POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

 

A AB ADMINISTRAÇÃO CONDOMINIAL está profundamente comprometida em cumprir os regulamentos para a proteção de dados pessoais e garante o uso e tratamento corretos dos dados pessoais do usuário, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

 

  1. Quais dados nós coletamos?

Se você está interessado em nossos serviços, nós iremos coletar seu nome, telefone e e-mail.

Se você está interessado em trabalhar conosco, iremos coletar seu nome, telefone, e-mail, endereço e seu currículo via arquivo PDF.

 

  1. Para que finalidade tratamos seus dados pessoais?

Tratamos os dados pessoais que você nos fornece com os seguintes propósitos:

 

  • Enviar proposta comercial/orçamento de nossos serviços;
  • O envio de comunicações comerciais de nossos produtos ou serviços, exceto para os que você manifesta oposição por qualquer meio. Nesse caso, a autorização para tratar seus dados é voluntária e sua recusa resultaria no fato de que você não receberia ofertas comerciais de nossos produtos ou serviços;
  • Cadastro de banco de talentos.

 

  1. Qual é a legitimidade para o tratamento de seus dados?

A base legal para o processamento de seus dados é a execução do contrato de serviços aliado ao seu consentimento.

 

  1. Por quanto tempo vamos processar seus dados?

Os dados pessoais que você nos fornecer serão mantidos enquanto a relação contratual/comercial perdurar, podendo permanecer por até 5 anos a partir do último relacionamento comercial, seguindo os regulamentos para fins legais.

Para a hipótese de envio de proposta comercial/orçamento sem retorno positivo, os dados serão deletados em até 180 dias.

 

  1. Para quais destinatários meus dados serão compartilhados?

Seus dados não serão compartilhados com terceiros, exceto para gerir a base de dados da empresa, bem como para cumprir com as obrigações legais em vigor. Na hipótese de alteração dessa necessidade, você será devidamente informado, quando nova solicitação de consentimento será expedida. Informamos que não serão feitas transferências internacionais dos seus dados.

 

A AB ADMINISTRAÇÃO CONDOMINIAL possui compromisso com a privacidade e proteção dos dados do usuário e escolhe apenas prestadores de serviços que ofereçam garantias suficientes para aplicar medidas técnicas e organizacionais adequadas, para que o tratamento seja de acordo com a legislação aplicável em matéria de proteção de dados e proteção dos direitos do usuário.

 

  1. Quais são seus direitos quando você nos fornece ou cede seus dados?

Qualquer pessoa tem o direito de obter confirmação sobre como estamos tratando seus dados pessoais. A este respeito, você tem o direito de solicitar:

 

  • Acesso – O interessado tem o direito de obter da pessoa responsável pelo tratamento confirmação de que os dados referentes a ele estão ou não sendo processados, bem como informações detalhadas sobre certos aspectos do tratamento que está sendo realizado.
  • Retificação – A parte interessada terá o direito de obter a retificação dos dados.
  • Exclusão – A parte interessada terá o direito de solicitar a exclusão de seus dados.
  • Limitação do seu tratamento – A parte interessada terá o direito de solicitar a limitação sobre o processamento de seus dados pessoais.
  • Oposição ao tratamento – Em certas circunstâncias e por razões relacionadas com a sua situação particular, a parte interessada pode opor-se ao tratamento dos seus dados. A entidade interromperá o processamento dos dados, exceto por motivos previstos em lei.
  • Direito à portabilidade de seus dados – Você terá direito de receber seus dados em um formato estruturado, comumente usado na leitura mecânica e transmiti-los para outro responsável pelo tratamento.

 

  1. Como entrar em contato conosco:

Você pode exercer os direitos acima mencionados ou tirar dúvidas sobre essa Política através do e-mail privacidade@abcondominios.com.br.